UFC / MMA: meu novo vicicio

Normalmente, eu uso este blog para discutir a séries ou filmes que vejo, mas eu não posso resistir a falar de um dos passatempos para passar mais tempo ultimamente: as lutas de UFC / MMA. Entre assistir a transmissões combate fins de semana e playoffs da NBA, com certeza, enquanto eu vejo muito pouco TV.

Eu sempre me senti atraído por artes marciais e esportes de contato: Judo, Taekwondo … mas tem sido nos últimos meses, quando eu comecei a seguir a uma concorrência mais intensa. E enquanto nós confessamos, confesso que muitos culpa recai sobre os lutadores como Connor McGreggor, José Aldo, Chris Weidman, Ronda Rousey, Miesha Tate, Joanna Jedrzejczyk ou Paige Van Zant.

Fiquei muito surpreso e agradavelmente o nível das meninas.Ronda Rousey -medallista  olímpica de judo- é incrível no ringue. Como nove seus apertos e chaves … Muito bom. Normal para ser tão popular e procurado: prêmios de esportes, aparições em filmes de Hollywood (Os Mercenários)…

As meninas lutar muito bem e, porque não dizer, são muito atraentes … Há mais para ver uma fotografia de Van Zant, Gina Carano ou Tate. (Mais em meu blog: paulomirpuri.webnode.pt/news/as-meninas-tambem-sabe-lutar/).

Frivolidade lado, este tipo de luta parece muito mais atraente para assistir boxe, por exemplo. Para alguém como eu, que por muitos anos praticado judô e outras artes marciais, lutando ver onde eles combinam tantos estilos é muito bom. O formato dos combates, com apenas três rodadas de cinco minutos de duração, também contribui para as lutas se tornar mais atraente e dinâmica como os lutadores têm pouco tempo para provar seu talento e ganhar.

Portanto, eu estou me engajando ver lutas no UFC eu já estou pensando em encontrar um ginásio onde você pode treinar…

UFC Site Oficial: http://www.ufc.com

Deja un comentario