Jogos que acordam muito hype (Actualização)

[Actualização]

Batman Arkham Knight“All who follow you”

Os garotos de Warner têm libertado um novo tráiler de Batman Arkham Knight. Um vídeo tão espectacular que me vi obrigado a actualizar esta entrada e o compartilhar.

[Notícia original ]

Desde muito pequeñito tenho sido aficionado aos videojuegos e apesar do passo dos anos, esta actividade é uma das mais recorrentes em meu tempo livre.

Ainda que ultimamente não tenho muito tempo para jogar e tenho um pouco abandonado este hobby em favor das séries ou a leitura (As leituras do Paulo Mirpuri), me presentearam uma PlayStation 4 de Sony e minha paixão se está a revigorar.

Certamente, eu estava disposto a me comprar um bom PC para jogar. Seu maior poder gráfico e os preços dos jogos são dois pontos muito a ter em conta a favor desta plataforma mas com minha nova e flamante PS4 estou mais que contente.

Ademais, já tenho em meu ponto de olha três jogos com os que começar a lhe dar cana a este hardware de Sony: Battlefield: Hardline, Bloodborne e Batman Arkham Knight.

Como digo, ultimamente não tenho tido muito tempo de jogar mas sim que sigo com atenção as novidades deste sector. Youtube e alguns podcast são muito recomendáveis tanto para divertir-se um momento como para se manter informado sobre os novos jogos.

Ao novo Battlefield tenho-lhe muitas vontades. Desfrutei muito com Battlefiled 3 e ainda que sei que a última entrega não tem saído muito bem, eu não me sento condicionado por isso já que não tinha consola onde a jogar.

Aos títulos que sim que joguei e muito, foram Demon’s Souls e os dois Dark Souls de modo que este Bloodborne é compra obrigatória. Encanta-me o estilo de From Software e a estética e jugabilidad que propõem. Para mim, este jogo é um dos mais esperados em muito tempo.

E depois esta Batman. Meu superhéroe favorito. A saga Arkham tem posto a esta personagem onde se merece e não tem nada que invejar à trilogía para o cinema de Nolan. Ademais, tenho a esperança de que o Joker faça acto de presença neste jogo. Seria a guinda perfeita já que, como todo mundo que me conhece sabe, (e senão só tem que jogar a meus perfis sociais), o Joker é meu villano fetiche.

Battlefield: Hardline

Bloodborne

Batman: Arkham Knight

Visita meu canal para ver mais vídeos: Paulo Mirpuri em YouTube ou paulomirpuri.livejournal.com

Responder

